sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Fotos Viagem Nordeste Parte 2

Olá meninas!

Hoje vou postar pra você mais uma remersa de fotos da viagem para o Nordeste que eu fiz , então vamos lá?


Manga hahahaha!!!

Eu no meio da Feira de Artesanato! :)

Quadros lindos da Feira!

Ano Novo no calçadão da praia hahhaha Na foto minha irmazinha(Sophie), eu, minha mainha heheh e minha titia(Sueli)

Aqui é um parque aquático que nós fomos para curtir um pouco né as férias kkk

Barco da Entrada, tem um chuveiro enorme é porque quando essa foto foi tirada o parque estava fechando...


Montanhas no caminho do estado de Minas Gerais!




Bom meninas é isso eu espero que tenha dado para conferir mais o menos como foi a viagem neh?

CONHECI:

-Minas Gerais
-Bahia
-Alagoas
-Sergipe
-Pernambuco (já conhecia afinal de contas nasci lá kkk)
-Paraíba

O melhor lugar que eu visitei dessa viagem (além de Pernambuco lógico kkkkk) foi Aracaju - SE o lugar é maravilhoso, os hotéis são baratos e confortáveis hehehehe
O pior lugar que eu fui foi o centro de Minas Gerais , pois é o famoso BH (Belo Horizonte) que todos falam kkkkk Muito feio gente muita sujeira nas ruas e muita pixação (desculpem os mineiros e mineiras de plantão) mas o interior de Minas é muito legal.


Então meninas a viagem foi cansativa mas muito divertida e legal! Eu faria novamente, e vocês ? Encararia 3000 Km de carro ? hahahahahaha




Beijinhus .....




6 comentários:

  1. Adoreeei as fotos, e quantos lugares visitou hein ?
    Beijos linda.
    Estou seguindo seu blog, vem seguir o meu ? Agradeço
    http://garotaantenadabr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fotos lindas ♥
    Beijos

    http://mistodeglamour.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Misto-de-Glamour/546890455396406?ref=hl

    ResponderExcluir
  3. Bem legais essas fotos também :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos. Eu jamais encararia 3000 km hahaha
    Sou de SP e fui para o Sul de carro, já não aguentei (são 700 km) imagina mais do que isso? Jamais!
    Pelo jeito BH é igual o centro de SP, hahaha. Infelizmente, grandes centros são assim mesmo.
    Nunca fui para o nordeste (terra da minha avó) mas também não tenho muita vontade de ir :(
    Quem sabe um dia?
    Beijos!

    Page Segredos de Moda

    Blog Segredos de Moda

    ResponderExcluir
  5. Que lindas essas fotos, você deve ter curtido demais! E como eu disse no outro post, é pra morrer de saudade, né? Que lugar abençoado!

    Beijinhos, Lari do http://www.bylarissamocellin.com/ <3

    ResponderExcluir
  6. Que lugar bonito, adorei suas fotos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sejam muito Bem Vindas meus amoreees !
Comentem e expressem suas opiniões à vontade, só por favor tudo com educação e respeito!
Responderei todas que deixarem os links em seus blogs assim que libero o próximo post!
As demais respondo aqui mesmo :)

Sua opinião é muito importante pra mim! Amo vocês

Beijinhus.... Rooh !