segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Tag : Conhecendo a Blogueira

Olá meninas! Como foi o fim de Semana de vocês? O meu foi ótimo graças a Deus!

Segundona e vou começar respondendo uma Tag que o blog Coisas de Garota  me indicou:



Quero agradecer primeiramente à fofa da Bia Cabral por ter indicado o blog Beijão pra ela !!!


Regras:
Escrever 11 coisas sobre vocês
* Responder as 11 perguntas de quem te indicou para a tag
* Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a tag
Fazer 11 perguntas aos indicados




11 coisas sobre mim:

1- Amo Doritos :3
2- Já acabou mas amo a série Smallville
3- Amo filmes, maquiagem, esmaltes e roupas 
4- Não sou fã assim de nenhum cantor (a) porém gosto muito da Demi Lovato e odeio a Miley Cyrus kkkkk (desculpe quem é fã ! Nada contra mas é minha opinião)
5- Gosto muito de gravar videos para o blog
6- Moro em São Paulo mas nasci em Pernambuco 
7- Tenho 2 irmãs: Uma de nove anos e outra de 13 anos
8- Sou falante até demais
9- Jonny Deep ,Van Diesel e Tom Welling são meus atores favoritos
10- Odeio Matemática e todas as matérias de exatas 
11- Toco teclado, Saxofone, clarinete e flauta doce


Perguntas do blog para mim:

1- Qual o seu signo?
R: De acordo com a astrologia é peixes mas não acredito em signos.
2- Tem vontade de fazer vídeos?
R: Sim, muita porém gostaria de ter mais comentários das leitoras pra ter ideias de assuntos para vídeos.
3- Cor favorita?
R: Rosa Pink
4- Rímel ou Delineador? 
R: Rímel mil vezes hahaha
5- Comida favorita?
R: Torta Salgada também conhecida como pastelão.
6- Se acha tímida?
R: Nem um pouco kkk Sempre fui muito comunicativa desde pequena.
7- Sua idade?
R: 17 anos faço 18 em março.
8- Melhor blogueira?
R: Luíza Gomes do blog Eu Capricho.
9- Cantor(a) favorito?
R: Hayley Willians
10- Que lugar tem vontade de conhecer?
R: Vários mas o topo da lista é Londres.
11- Qual o seu estilo?
R: Romântica/Casual


Minhas Perguntas:

1- O que você gosta de fazer nas horas vagas?
2- Desde quando tem seu blog?
3- Já ganhou algum sorteio em algum blog?
4- Qual blog ou blogs que você mais visita?
5- Qual sua rede social favorita (além do blogger) ?
6- Que assunto você gosta mais de postar no seu blog?
7- Sombras ou Batom?
8- Qual a cor dos seus olhos?
9- Qual o estilo do seu cabelo (cor, corte ...) ?
10- Trabalha muito?
11- Praia ou balada?



Blogs Indicados:

Amanda Melo Make up por Amanda Melo
My Running Thoughts por Alice Dias 
Misto de Glamour por Adrielle Costa




Espero que tenham gostado meninas , achei essa tag super legal porque incentiva a divulgação de blogs como o meu que estão no comecinho hehehe ajuda bastante ...


Boa Semana pra todas!

Beijinhus...




11 comentários:

  1. Super legal more!! Adorei te conhece rum pouquinho mais hehe
    eu tbem adooro o jhony deep *---* oh homi lindu meu Deus! shashahsausa
    beeeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto dessas tags pois conheço um pouquinho mais minhas amigas blogueiras!!!
    Tb odeio exatas hahahaha :)

    Beijos, Té
    bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro tags e morri por saber que você toca tudo isso meu sonho é tocar algum instrumento.
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag!
    Amo doritos e adoro gravar vídeo pro blog tb!
    Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  5. adorei, podia ter gravado a tag em vídeo!
    beijos,
    http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Roberta!
    Adorei poder conhecer um pouquinho sobre você!
    Acho admirável quem sabe tocar um instrumento musical, parabéns!
    Beijo grande, linda. Muito sucesso pra você!

    http://GLOW BEAUTY BLOG/

    ResponderExcluir
  7. adorei a tag

    http://spacefashionista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei linda, e obrigada por me indicar!
    Responderei sim! ♥
    M!sto de Glamour
    Fan Page
    Instagram

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi flor! Muito obrigada por ter respondido a tag que te indiquei! Fiquei muito feliz e é legal também saber um pouco mais da vida das blogueiras né hihi'. E um outro beijo pra você também :) Beijinhos
    Bia!
    http://minhamoda-suamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi =))
    Obrigada por me indicar na tag, mas eu não respondo lá no blog devidos a assuntos pessoais mesmo.
    Se puder avisa lá que eu respondo as perguntas por aqui mesmo!
    Espero sempre te ver no meu blog,
    mt sucesso pra você!

    beeijo =)


    amandamelomakeup(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  11. Rooh não sabia que vc tocava todos estes instrumentos! Que lindo!
    Beijos!
    Blog May Raphael

    ResponderExcluir

Sejam muito Bem Vindas meus amoreees !
Comentem e expressem suas opiniões à vontade, só por favor tudo com educação e respeito!
Responderei todas que deixarem os links em seus blogs assim que libero o próximo post!
As demais respondo aqui mesmo :)

Sua opinião é muito importante pra mim! Amo vocês

Beijinhus.... Rooh !