segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Welcome - Feliz 2014 !

Olá Meninas :)

O blog Rooh Universe tem como objetivo postar sobre todos os assuntos que eu adoro compartilhar com vocês : Unhas, Cabelo, Maquiagem , Moda , Tendências, Livros , Filmes, Acessórios e muito mais...

Espero que todas e todos se sintam à vontade aqui no blog, só está no começo mas pretendo postar bastante coisas pra vocês! E para começarmos bem , Feliz Ano Novo!!!!








Beijinhus ... Rooh Universe

Um comentário:

  1. Own que fofa! Meu blog foi criado ontem dia 7 e eu estou muito empolgada e feliz com ele! Espero que tenha sucesso com esse seu blog! Um beijo!
    Ju
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam muito Bem Vindas meus amoreees !
Comentem e expressem suas opiniões à vontade, só por favor tudo com educação e respeito!
Responderei todas que deixarem os links em seus blogs assim que libero o próximo post!
As demais respondo aqui mesmo :)

Sua opinião é muito importante pra mim! Amo vocês

Beijinhus.... Rooh !