quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Resenha BB Cream da Vult

Olá meninaas!

Correriaaa com essa faculdade só faço estudar kkkkk

Mas enfim... Consegui preparar a resenha pra vocês :)






Minha cor é bege : Nem muito clara e nem muito escura :




Propriedades:

- Aplicação Sequinha
- Deixa a pele lisinha
- Possui protetor solar Fator 35
- Hidratação Profunda


Meninas uso ele diariamente e ele é muito bom gostei muito!





Adorei o aplicador facilita muito a saída do produto.... :)







Espero que vocês tenham gostado!


Beijinhus....






27 comentários:

  1. Parece ser muito boa, tem até protetor solar já !
    Quero uma haha'
    www.blogsdegirl.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. São muito úteis essas bases com protetor solar *-*
    Deve ser muito bom esse produto!
    Você faz faculdade do que ?

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu já ouvi falar muito bem deste BB Crem, mas nunca testei..
    Beijos

    roberttasouzza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mto bom o aplicador, ainda não testei o produto

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    Curtam a FanPage: https://www.facebook.com/pages/WorldCCPM/344537332296209?fref=ts

    Ahh, acabamos de entrar no InstaGram, legal né? Segue a gente lá que a gente segue de volta com todo prazer!! www.InstaGram.com/WorldCCPM

    ResponderExcluir
  5. Eu vi hoje numa loja de cosmético, mas acabei esquecendo de testar um pouco.

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  6. Ainda não tinha visto ninguém falar deste bb cream vult,nem sabia que eles tinham lançado ,mas agora vou procurar da uma olhada,gostei da sua opinião sobre o produto,beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei o BB da vult!
    beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  8. adoro a marca, barato e boa neh

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  9. Só faltou a aplicação na pele pra gente ver como fica!
    Tenha um excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

    ResponderExcluir
  10. Eu vi uma resenha dele no youtube que deixou a pele iluminada demais, não gostei muito do efeito dele para pele oleosa.
    Boa sexta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijocas!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Confesso que nunca usei nenhum produto da Vult,mas
    parece ser excelente e de um preço super amigo :))
    Beijos Rayaninha,http://mimosdabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu estou usando o da L´oréal!!! Nunca usei nada da Vult, mas sempre leio boas resenhas a respeito :)
    Beijos, Té
    http://www.bloglola.com.br/

    ResponderExcluir
  13. As maquiagens da vult são ótimas, o BB cream também deve ser né? Vou procurar quando o meu acabar, gostei da dica.
    Beijos

    www.1blog-2girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Smp ouço falar mt bem do produto. Deve ser mt bom. Amei sua resenha.
    Bjs, http://bsaccani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. nunca testei nenhum bb cream, acho que o da vulta está em conta.Adorei a resenha!

    Beijinhos ♥
    Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

    ResponderExcluir
  16. Nunca usei bb cream, acredita? Queria ver como ficava na pele :(

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  17. O aplicador realmente é muito bom, mas gostaria de ver uma fotinho sua com e sem o produto, pra gente ter uma ideia de como é a cobertura :)

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu experimentei e vi pontos negativos e positivos... ainda preciso fazer a resenha! >.<
    Um beijão e até mais.

    wwww.queridaga.com

    ResponderExcluir
  19. Oi, tuudo bom ??
    legal a resenha, muitas pessoas acham esse BB crem um pouco oleoso rsrs ja voce disse que é sequinho, agora só me resta testar néh kkkkkk ate mais beijos !

    tem vídeo novo no blog, vem ver ?
    causandoloucura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Quero um!! hahaha
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  21. adoro produtos da vult sao sempre mt bons
    bjs

    Sache e Bombom

    ResponderExcluir
  22. Já vi para vender aqui em SP, estou loucaaa para testar! =)
    Fica com Deus! Desejo uma ótima segunda-feira! ;*

    · blog: www.todebatom.com
    · instagram: @gibertolini
    · facebook: www.facebook.com.br/todebatom

    ResponderExcluir
  23. Quero muito testar também. Bjkas, Pri.

    www.simplesestilos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Parece bom!
    Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  25. Gostei da dica :p
    Tem post novo princesa, Fica com Deus um super beijo.
    leticiasilvamakeup.blogspot.com.br

    Não fique por fora de nada, curte a nossa Fanpage
    www.facebook.com/leticiasilvamakeeup

    ResponderExcluir
  26. quero um bb :)
    parece ser bom,otima resenha
    Quando puder etribua e de uma visitinha ao meu blog?
    Adicionei um novo post e me gostaria de ter a sua opinião
    tr3ndygirl.com
    Um Beijo

    ResponderExcluir

Sejam muito Bem Vindas meus amoreees !
Comentem e expressem suas opiniões à vontade, só por favor tudo com educação e respeito!
Responderei todas que deixarem os links em seus blogs assim que libero o próximo post!
As demais respondo aqui mesmo :)

Sua opinião é muito importante pra mim! Amo vocês

Beijinhus.... Rooh !