sexta-feira, 13 de junho de 2014

Compras QDB

Olá meninas!

Muito obrigado pelos lindos coments no post anterior da make, jaja vai sair outra make com rímel azul u.u
Uma novidade que eu achei legal para colocar aqui no blog foi a C-BOX essa caixinha de mensagem no canto direito da telinha      --------------------->>>>>>>>>>>>>>>>>

Ela permite interação mais rápida aqui no blog, portanto caso você tenha alguma dúvida sobre cor, marca ou produtos usados é só Digitar seu nome e escrever a mensagem, enter e pronto! Responderei mais rápido aqui porque só posso responder os coments quando eu posto algo novo , o tempo é curto kkkkkk

Mas hoje vim postar para vocês as comprinhas pela internet que eu fiz da QDB:







Confesso pra vocês que o preço foi meio salgado paguei uns R$90,00 nesse kit que veio com :
- 1 Batom
- 2 sobras unitárias uma azul e outra verde
- 1 máscara de cílios azul (veio sem o pincel kkkkkk #fail)

Eu comprei mesmo meninas porque eu não tinha nenhum produto da marca e todas falam muito bem da QDB aí decidi experimentar :)


Aguardem resenhas ok?


E vocês? Gostam da marca? Ja usaram? O que acharam?




Beijinhus ....

8 comentários:

  1. Oi linda! Eu adoro os produtos desta marca, e amo fazer makeup também rs. Mas realmente os itens desta marca não são tão baratos. Mas perto de marcas mais famosas como Mac etc, os valores da QDB esta dentro do padrão. Super beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  2. E quem não ama fazer comprinhas né? Preciso experimentar QDB, nunca usei, acredit?


    Beijinhos
    Nathália - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  3. Comprar é bom demais.
    http://gabriellyrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei, mas parece ótima :)

    http://quaseadolescent3.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. eu achei bem carinho, mas adorei os produtos quero resenha em?
    bjocas

    http://gabieomundosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Hummm comprinhas adoro .
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam muito Bem Vindas meus amoreees !
Comentem e expressem suas opiniões à vontade, só por favor tudo com educação e respeito!
Responderei todas que deixarem os links em seus blogs assim que libero o próximo post!
As demais respondo aqui mesmo :)

Sua opinião é muito importante pra mim! Amo vocês

Beijinhus.... Rooh !