quinta-feira, 26 de junho de 2014

Make Rímel Azul Inspiration Karen Bachini

Olá meninas!

Hoje vim mostra pra vocês a make com rímel azul que eu fiz e tava prometendo faz um tempinho kkkk
Decidi fazer porque comprei um rímel azul (sou apaixonada por máscaras de cílios para mim nunca é demais hahahaha) e queria achar um look neutro que desse para usar no dia-a-dia ou numa festa sem ficar esquisito né? kkkkk E pesquisando na net encontrei essa make da Karen Bachini do blog E aí, beleza? e achei muito linda pra me inspirar olhem :


Caçei no youtube e achei o vídeo dela ensinando como fazer essa make : clique AQUI para ver.






E aí esta:























E o resultado final foi esse :






























































Produtos usados nesta make:

Pele:
- Paleta de corretivos coloridos Avon para pele clara.
- BB Cream Vult cor bege
- Pó compacto Avon Colortrend cor Bege médio
- Blush Avon Colortrend cor Rosa pink
Olho:
- 2 sombras uma marrom escura e uma creme da paletinha P&W cores neutras
- Caneta delineadora QDB cor preta
- Coleção Jeans quarteto de sombras Avon usei a cor Jeans contornando o delineador.
- Lápis azulax QDB
- Lápis pretuxo QDB
- Rímel colorido QDB cor Azulíssima
- Curvex
Boca:
- Batom Tracta coleção Pausas para feminices (a cor é um coral rosado cor de boca)
- Gloss Avon Shine cor Pink Paixão (passei por cima para dar um acabamento gloss no batom)


Ah sim antes que eu me esqueça :


Se quiser curto a de vocês de volta ! Vamos nos ajudar meninaaas! <3


Espero que tenham gostado !


Beijinhus ....

26 comentários:

  1. Oi lindona, tudo bem? Estava passando pelo meu feed e achei seu post, uma graça, por sinal. Mas estou aqui pra agradecer o meu blog no seu 'Leio sempre', fiquei muito feliz, viu? Sucesso!

    Beijinhos, Lari do www.bylarissamocellin. com

    ResponderExcluir
  2. Amei a make ficou uma graça *-*
    o delineado está lindo!

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    Por: Le

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito fofa a make ^^
    Eu usei azul para esse último jogo do Brasil rs!!!
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito linda sua make, esse azul deu um charme todo especial, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sua make ficou linda! Gostei :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo e super combinou com vc :)

    http://quaseadolescent3.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Ficou DIVA.

    Beijos e Abraços!!!
    Publicações toda sexta-feira'
    http://gabriellyrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda, Rooh, amei a sua última foto!
    Beijo grande! ♥

    GLOW BEAUTY BLOG

    Bloglovin

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda! Adorei a make, Rooh!

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoei o make!!! Seu blog é muito fofo.....

    http://cartasdeyami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindaaa
    beijos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. caraaaammba... ficou lindaa !!!!! beijinhoooosss!!!!

    http://vivasincera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Linda make e lindas fotos,você é super fotogênica..arrasou!
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Até que ficou discreto! Achava que rímel azul ficaria esquisito mas me enganei...

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo o make! O azul da mascara é bem discreto!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ficou linda! Eu tenho uma máscara azul mas raramente uso, nem em dias de jogo eu consigo rs'
    Beijoos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  17. Que linda a make, amei ♥

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br
    Instagram - ‎@samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  18. Ficou linda !!Eu não tenho nenhuma máscara azul :(..gostei dessa da QDB lindona :)

    Beziquinhos docess

    http://drikabello.blogspot.com.br/2014/06/esmaltada-do-fim-de-semana-mohda.html

    ResponderExcluir
  19. Oi minha linda
    nossa ficou muito linda a make
    arrasou flor já estou seguindo o blog
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  20. adorei. =) super simples e bacana. uso batante rímel azul pq acho que dá um toque todo especial.


    Beijinhos
    Nath - Fashion Jacket
    www,fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ficou uma graça...

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Fica bem legal, bem diferente!

    Beijo grande flor!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Rooh!
    A combinação ficou bem parecida, arrasou!
    Beijos!
    http://mayraphael.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam muito Bem Vindas meus amoreees !
Comentem e expressem suas opiniões à vontade, só por favor tudo com educação e respeito!
Responderei todas que deixarem os links em seus blogs assim que libero o próximo post!
As demais respondo aqui mesmo :)

Sua opinião é muito importante pra mim! Amo vocês

Beijinhus.... Rooh !