segunda-feira, 21 de julho de 2014

Comprinhas de Julho - Vacations!

Olá meninas!

E esse frio de Sampaaa!! meu Deus hahahhaa


Então gente linda hoje vim mostrar para vocês algumas comprinhas que eu fiz nessas férias (ADORO)!




Produtos:
(Foto 2)
- Batom Gold FENZZA cor 01 R$4,99
- Duo de sombra FENZZA cor 5 (cinza + roxo) R$2,99
- Duo de sombra FENZZA cor 4 (Marrom claro + marrom escuro) R$2,99
- Duo lápis/sombra JASMINY cor V891 R$4,99

(Foto 1)
- Bolsa Felipe Krein + Lenço na caixa vermelha R$199,90
- Lápis/sombra azul escuro linha Rebelde FENZZA R$4,99
- 3 Esmaltes Realce + 1 Top beauty por R$10,00 tudo!
- 2 Acessório para cabelo R$4,99 cada




Bom meninas como podem ver foi tudo bem baratinho (EXCETO a bolsa hehehe) mas eu amei minhas comprinhas! E eu comprei tudo no Shopping tava um festival de preços baratinhos dessas marcas mais acessíveis como a FENZZA e a JASMINY então eu fiz a festa ! hahahha


AH SIM SE VOCÊS QUISEREM RESENHA DE ALGUM PRODUTO SÓ MENCIONAR NOS COMENTÁRIOS DO BLOG OU NA FAN PAGE OU NO INSTAGRAM OK?


Espero que tenham gostado!


Beijinhus...

3 comentários:

  1. Ameeei as comprinhas flor ;)
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótimas comprinhas! Esse mês fiz várias comprinhas bacanas e estou louca pra gravar o vídeo logo, haha.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Em BH também está muito frio.. fazer compras é sempre bom, néh!? :)

    Blog: www.bybiancaconde.com.br
    Fan Page: www.facebook.com/bybiancaconde

    ResponderExcluir

Sejam muito Bem Vindas meus amoreees !
Comentem e expressem suas opiniões à vontade, só por favor tudo com educação e respeito!
Responderei todas que deixarem os links em seus blogs assim que libero o próximo post!
As demais respondo aqui mesmo :)

Sua opinião é muito importante pra mim! Amo vocês

Beijinhus.... Rooh !