terça-feira, 15 de julho de 2014

Inspiration: Demi lovato

Olá meninas!

Para o post de hoje preparei uma make inspirada no look que a Demi Lovato usou no clipe "Remember December" esse aqui:



OBS: A make que eu fiz foi a que ela usa quando ela está de preto no estúdio cantando ok?



E está foi a make que eu fiz:




Algumas fotinhas para vocês conferirem melhor:

















































Produtos usados nessa make:



Pele:
- Paleta Avon de corretivos para pele clara.
- BB Cream da Vult cor: bege
- Pó Compacto Avon colortrend cor bege médio
- Blush paleta Macrilan (o mais rosado)

Olho: 
- Sombra Chapanhe da pálpebra móvel paleta P&W
- Sombra branca  do cantinho interno iluminado da mesma paleta
- Lápis preto da QDB na linha d'água cor:pretuxo
- Delineador em caneta preto QDB
- Máscara de Cílios Avon Super Drama 
- Máscara de Cílios Maybelline The Colossal

Boca:
- Batom Avon Colortrend cor: cobre savana
- Batom Avon Colortrend cor: nude







Foi isso meninas qualquer sugestão e comentário construtivo fiquem à vontade!




Beijinhus...

6 comentários:

  1. ADOREI! amo as makes da Demi, ela adora inovar isso que eu mais gosto nela, beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Linda make, ficou muito charmosa, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bom, como vc já sabe, eu amei essa make né? rs'
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  4. Linda linda linda! Adorei o delineado.
    Beijinhos, Lari do www.bylarissamocellin.com ♥

    ResponderExcluir
  5. Que linda ficou a make, adorei ^^
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a make, esse batom ficou lindo.

    Beijinhos, Gabi Bueno
    Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

    ResponderExcluir

Sejam muito Bem Vindas meus amoreees !
Comentem e expressem suas opiniões à vontade, só por favor tudo com educação e respeito!
Responderei todas que deixarem os links em seus blogs assim que libero o próximo post!
As demais respondo aqui mesmo :)

Sua opinião é muito importante pra mim! Amo vocês

Beijinhus.... Rooh !