sexta-feira, 25 de julho de 2014

Lápis Colorido Azul - QDB?

Olá meninaas!

Agora mais uma resenha ! ( Perdoem é que eu deixei acumular muitos produtos para resenhar)
Mas enfim prometo que no próximo post eu trago algo diferente de resenhas para vocês ok? kkkk

Bom, vamos lá:





A cor é Azulax, eu paguei menos de 20 reais não vou lembrar porque faz um tempo ja ! kkk
Porém eu gostei muito da pigmentação:



Gostei muito da cor! Enfim estou in love <3







Espero que tenham gostado meninas!

À propósito tá rolando uma promoção no site da QDB que a cada 120 reais em compras você leva um lápis colorido grátis achei relevante trazer essa novidade para vocês!

nas compras acima de R$120




E vocês ja usaram? Gostaram?



Beijinhus....

8 comentários:

  1. Ai que cor bonita!!!


    Beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu achei a cor linda demais, adoro lápis coloridos, apesar de não usar muito acho um charme.
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Ro...adorei sua visita no meu blog e fiz questão em retribuir o carinho. Agora gostei da sua tirada " sem barriguinha"...rsrs bonito né?
    Mas é assim mesmo aproveite enquanto é tempo...rs eu até os 25 anos não precisa me preocupar nem com academia depois que tive dois filhos, tenho que viver sob dietas, academia, lipo...rs olha só Deus....ahahahaha, Adorei seu blog e vc é uma simpatia flor...beijos

    Lilian Camargo
    http://www.mulheruniverso.com/

    ResponderExcluir
  4. Oieee
    Sou eu, Alice, dona do blog My Running Thoughts. Estou te convidando para conhecer uma banda nova que vc vai amar <3 Andei sumida no blog mas voltei hahaha
    Assiste e assina o canal deles, é muito bom :D
    https://www.youtube.com/watch?v=VacrXjklyRY
    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. O da QDB eu nunca testei, eu tenh oum azul da vult que eu adorooo..

    Mas achei a cor desse linda! E por menos de 20 reais acho que vou passar em uma das lojas... rs

    Um super beijo!

    ♥Blog Yarinha Fernandes

    ResponderExcluir
  6. Esse eu não conhecia... eu tenho um azul que é uma sombra lápis da Eyeko.. uso ele sempre como delineador, adoro!

    Blog: www.bybiancaconde.com.br
    Fan Page: www.facebook.com/bybiancaconde

    ResponderExcluir

Sejam muito Bem Vindas meus amoreees !
Comentem e expressem suas opiniões à vontade, só por favor tudo com educação e respeito!
Responderei todas que deixarem os links em seus blogs assim que libero o próximo post!
As demais respondo aqui mesmo :)

Sua opinião é muito importante pra mim! Amo vocês

Beijinhus.... Rooh !