terça-feira, 1 de julho de 2014

QOD : 1ª Impressão

Olá meninas!

Hoje vim trazer uma novidade que está bombando por ai no mundo dos cosméticos para cabelos que é o QOD tratamento liso :







Junto com a encomenda da QOD eles me mandaram um cupom de desconto e uma amostrinha do BB Cream para cabelo foram bem atenciosos!





Decidi investir por causa desse vídeo da Bianca Andrade que ela fez falando supeer bem do produto e gosto muito do canal dela, se você ainda não conhece vale a pena conferir:



Então meninas, vou falar como eu fiz o passo à passo:


Passo 1: Lavagem









Ignorem essa sessão de horror ok? kkkkkkkkkkkk



Lave 2 vezes o cabelo com o shampoo de limpeza profunda da QOD para abrir as cutículas do seu cabelo para que ele seja bem receptivo com o produto.




Passo 2: Aplicação da Máscara




Passe o produto por todo o cabelo mercha por mercha (como se aplica um creme de hidratação) sempre respeitando 1cm da raíz.




Após aplicar o produto no cabelo espere 10 minutos com o produto nos fios.






Passo 3: Secagem





Depois de esperar os 10 minutos seque seu cabelo por 10 minutos( novamente )com o produto no jato frio com uma escova raquete ou um pente de dentes largo para separar os fios e o secador ativar o produto.





Passo 4: Enxague

Depois enxague o cabelo retirando TODO O PRODUTO (porque se ficar resíduos seu cabelo pode ressecar ou desbotar a cor) SOMENTE COM ÁGUA.



Passo 5: Finalização

Finalize com escova e chapinha.



RESULTADO FINAL EM MIM:









MINHA OPINIÃO:

Ele alisou bastante meu cabelo e abaixou muito o volume além de deixar um brilho incrível , de primeira impressão gostei bastante do resultado não deixa o cabelo pesado e lambido que nem na progressiva e não desbotou minha cor. 
Agora vou esperar 48 horas sem lavar o cabelo como mandam as instruções, sexta quando eu lavar posto no Instagram minha opinião final e faço um post aqui no blog ok?


Se te interessar confira AQUI mais informações como preço do produto e etc....



Espero que tenham gostado meninas!


Dúvidas só comentar :)






Beijinhus.......






13 comentários:

  1. Muito esse produto não conhecia mas o efeito no seu cabelo foi muito bom, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. QUE OTIMO ADOREIII SEU CABELO LINDA FICOU LINDOO BJSSS LINDINHA TDO DE BOM EM SEU BLOG SEGUINDO
    companhiadabelezabyalineoliveira.blogspot.com.br/2014/07/lapis-duplo-de-sombra-jasmine.html

    ResponderExcluir
  3. Confesso que me bateu uma vontade enoooooorme de usar esse produto nos meus cabelos *-*
    Ficou muito bom o resultado no seu cabelo, adorei!
    Beijos linda, adorei teu blog *-*
    www.peqenaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal esse produtinho! Não conhecia mas salva super o cabelo, haha.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Eu já tinha visto um video da Bianca Andrade com esse produtinho e o resultado do cabelo de vocês foi bem parecido,tá tudo mundo falando bem desse produto e eu tô louca pra postar.
    Acabei de conhecer o seu blog e tô seguindo já minha linda,amei...
    Se puder vim conhecer o meu,vou adorar te receber <3
    http://swagruivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Pela resenha e vendo seu cabelo me parece um ótimo produto :D
    Boa dica!!!
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  7. Vi o post da Bia sobre esse produto e fiquei curiosa para testar, principalmente pelo preço.
    Amei seu post, seu cabelo natural é enrolado?

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  8. Já vi esse produto, adorei o resultado!

    Beijinhos, Gabi Bueno
    Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

    ResponderExcluir
  9. Eu tinha visto esse vídeo dela,
    adoreiiii o resultado em você amiga, seu cabelo ficou lindo *-*

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    Bjs Lê!

    ResponderExcluir
  10. Achei legal Roberta. Mas confesso que não teria coragem de aplicar química sem ajuda de um profissional...

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Geente esse QOD está causando na sociedade!! O resultado foi ótimo. Já estou me coçando para comprar também.
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  12. Foi um ótimo resultado, Rooh!
    Tirou mesmo o volume, o que já é ótimo, mesmo se depos de lavar não estiver totalmente lisinho, né?
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir

Sejam muito Bem Vindas meus amoreees !
Comentem e expressem suas opiniões à vontade, só por favor tudo com educação e respeito!
Responderei todas que deixarem os links em seus blogs assim que libero o próximo post!
As demais respondo aqui mesmo :)

Sua opinião é muito importante pra mim! Amo vocês

Beijinhus.... Rooh !