quarta-feira, 23 de julho de 2014

Resenha Batom TRACTA - Coral Luminoso

Olá meninas!

Hoje vim postar mais uma resenha de batom!

E esse é o da TRACTA :



Acho que a cor é L-68747 é um coralzinho com uns brilhinhos , achei lindo! Foi meio caro porque eu não tinha nenhum batom da TRACTA e eu queria muito kkkkkkk




A embalagem é super fofa! Muito linda !







Ele foi R$28,00 aproximadamente porque eu comprei pelo site e o frete pra São Paulo foi um absurdo !
Mas enfim acho que valeu a pena.

MINHA OPINIÃO:
Ele tem um cheirinho muito bom de tutti frutti más não achei ele tão hidratante! Aconselho usar com um lip balm por baixo ou um gloss por cima. Mas amei a cor!
Se você quiser ver como ele ficou em mim clique AQUI !




É isso meninas eu espero que tenham gostado!

Qualquer dúvida só deixar nos coments ok?



Beijinhus.....

8 comentários:

  1. O batom é lindo ,e ficou lindo em vc com a make azul :) bjooos!

    http://vivasincera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei a cor bonita!!

    Beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei a cor desse batom, que lindo *.*

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    Bjs Lê!

    ResponderExcluir
  4. Lindíssimo, Rooh! Eu tenho vários batons da Tracta, é minha marca favorita nacional.

    Beijinhos, Lari do www.bylarissamocellin.com ♥

    ResponderExcluir
  5. A cor é linda, amei!
    Beijos.
    http://aslentesdecristina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ainda não tenho batom da Tracta, a embalagem parece ser super reforçada.
    Gostei muito da cor.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  7. Achei a cor bem bonita! Nunca usei nada da Tracta :/

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir

Sejam muito Bem Vindas meus amoreees !
Comentem e expressem suas opiniões à vontade, só por favor tudo com educação e respeito!
Responderei todas que deixarem os links em seus blogs assim que libero o próximo post!
As demais respondo aqui mesmo :)

Sua opinião é muito importante pra mim! Amo vocês

Beijinhus.... Rooh !