sábado, 3 de janeiro de 2015

Fotos viagem Santa Catarina 2014

Oiee gente!

Todo fim de ano gosto muito de viajar, dar uma escapada da loucura de SP kkkkkk e fui para Santa Catarina dessa vez rever meus primos e minha titia e conhecer minha priminha linda. Ae, como eu necessito compartilhar isso com vocês fiz uma pequena seleção de fotos para mostrar:



A gente zuando para tirar foto no Zoo.

Minha priminnha linda que conheci <3

Museu do Egito

Todo mundo esperando a pizza chegar hahahaha

Selfie com as primas ;)

Minhas pescadoras o////


Eu e minhas irmãs no carro rumo a Santa Catarina.





Minha bbzinha brincando *u*



Nublado mas ainda sim, maravilhoso lugar.....



Muitas flores lindas <3 






Se quiserem ver mais fotos (muito mais kkkkk ) só me add no face ROBERTA LOPES  que lá tem muitas outras fotos maravilhosas de Santa Catarina.


Espero que tenham gostado....


Beijnhus...

3 comentários:

  1. Que legal! Viajar é sempre bom né? Eu já morei em Santa Catarina e posso te dizer, é de arrasar esse estado!
    Beijoss
    http://princesasemreinoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adoreei as fotos, sempre quero muitas fotos de viagens mas sempre esqueço também hahahaha
    beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  3. Que fofa a sua bebê *-* ... Viajar é tudo de bom néh!? :)

    Blog: http://www.bybiancaconde.com.br
    Fanpage: http://www.facebook.com/bybiancaconde

    ResponderExcluir

Sejam muito Bem Vindas meus amoreees !
Comentem e expressem suas opiniões à vontade, só por favor tudo com educação e respeito!
Responderei todas que deixarem os links em seus blogs assim que libero o próximo post!
As demais respondo aqui mesmo :)

Sua opinião é muito importante pra mim! Amo vocês

Beijinhus.... Rooh !