segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Look da Rooh - Saia estampada + Esmalte da Vez

Oiee garotas lindas !


Hoje vim passar aqui rapidinho, cumprindo a semana de posts hehhe e mostra o look que eu usei ontem:





Foi um look simples mas, que me sinto muito bem com ele:


 
 
 

 
 
 
 
 
Gosto dessa jogada de estampas com uma peça mais básica, acho que fica super fofo *u*










E claro, antes que eu me esqueça minhas unhas que eu amei demais *u*








É o mão boba da Impala, ele tem uns brilhinhos dourados muito lindos ameei demais!



Comentem amores, espero que tenham gostado!

´
Òtima semana para vocês:







Beijinhus....

2 comentários:

  1. Adorei..muito lindo! Eu amo esmaltes das impala!
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  2. Oiee =)
    Look muito fofo ;D
    E adorei a cor do esmalte!

    www.blogdasirmas.com.br

    ResponderExcluir

Sejam muito Bem Vindas meus amoreees !
Comentem e expressem suas opiniões à vontade, só por favor tudo com educação e respeito!
Responderei todas que deixarem os links em seus blogs assim que libero o próximo post!
As demais respondo aqui mesmo :)

Sua opinião é muito importante pra mim! Amo vocês

Beijinhus.... Rooh !