sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Make verde usando Paleta da Ruby Rose por Rooh Universe

Oiee gente lindaaa!
Fiz esse vídeo por que recebi muitos comentários na resenha dessa paleta, se você não viu o post clique AQUI.

Demorou, era pra eu ter postado ontem mas o youtube demorou demais no carregamento então só deu para liberar hoje....




Claro, tirei algumas fotos para vocês enxergarem melhor a make:
















Produtos usados:



- Paleta colorida Ruby Rose;
- Pó compacto Koloss cor 08;
- BB Cream Vult cor bege;
- Base compacta Avon;
- Blush do estojo Macrilan;
- Máscara Super Drama Avon;
- Máscara The Colossals Maybelline;
- Lápis sombra jumbo verde claro Avon;
- Delineador em caneta preto QDB;
- Batom rosa pink Fenzza;






Espero que tenha dado para ver a pigmentação de uma forma mais clara no vídeo ;)




Beijinhus amores...

5 comentários:

  1. Eu adorei a maneira como você corrige as sobrancelhas, sempre me falam pra nunca usar sombra preta mas a minha sobrancelha é muuuito preta, com sombra marrom fica tão esquisito.
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a make !
    Beijos, muito obrigado pela visita !
    Volte sempre
    umbrilhodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal
    e nossa, acho que nem com essa "caneta" delineador eu conseguiria fazer um traço fininho assim hahah
    Bjss

    CriatividadeNasUnhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá flor,retribuindo sua visitinha. Também gosto da paleta da Ruby Rose. bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá flor,retribuindo sua visitinha. Também gosto da paleta da Ruby Rose. bjos

    ResponderExcluir

Sejam muito Bem Vindas meus amoreees !
Comentem e expressem suas opiniões à vontade, só por favor tudo com educação e respeito!
Responderei todas que deixarem os links em seus blogs assim que libero o próximo post!
As demais respondo aqui mesmo :)

Sua opinião é muito importante pra mim! Amo vocês

Beijinhus.... Rooh !