sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

News: Linha Maquiagem Fenzza - Barbie

Oiee meninas!

Cá estou eu depois de muuiiitooo tempo sem postar kkkk Desculpem, mas não irá se repetir. me organizei e virei aqui sempre pelo menos uma vez por semana para postar pra vocês ok?





Hoje vim mostrar pra vocês a novidade mais recente da Fenzza, eles lançaram uma nova linda de make com o tema da Barbie:





A coleção ficou super fofa e foi inspirada na cor das makes que usam nas bonecas:


















O que eu achei mais legal nessa coleção foi que ela não tem um design direcionado só para garotas, mulheres também podem usar sem problemas e as embalagens são lindas...

Ela foi divulgada pela primeira da Beauty Fair 2014 e fez o maior sucesso:





Fenzza é uma marca muito acessível em farmácias, shoppings e supermercados mais próximos MAS você pode comprar pela internet no site da NetFarma que eu super recomendo, os preços são ótimos e lá você encontra a linha da Barbie:

Link: http://www.netfarma.com.br/fenzza?gclid=CIeR99D-8MMCFVU2gQodxAMAcw


É isso meninas, eu espero que vocês tenham gostado...




Beijinhus....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam muito Bem Vindas meus amoreees !
Comentem e expressem suas opiniões à vontade, só por favor tudo com educação e respeito!
Responderei todas que deixarem os links em seus blogs assim que libero o próximo post!
As demais respondo aqui mesmo :)

Sua opinião é muito importante pra mim! Amo vocês

Beijinhus.... Rooh !