sábado, 21 de fevereiro de 2015

Resenha: Paleta colorida Ruby Rose HB 9262

Oiee Meninas!

Hoje preparei a resenha da Paletinha que eu comprei lá em Santa Catarina da Ruby Rose:





Eu comprei porque precisaa de uma paleta completinha, compacta e que tivesse não só cores neutras mas também cores mais diferentes...








Fiz uma swatch pra vocês terem uma noção da pigmentação das cores:





Algumas são bem pigmentadas como a azul e outras nem tanto assim mas achei que pelo preço valeu muito a pena.

Custou R$ 15,00, comprei numa farmácia super em conta!

A referência dela é HB 9262 , cor 2 tem 24 cores de sombra.




Espero que tenham gostado da resenha amores.....



Beijinhus....

4 comentários:

  1. Oieee (^----^)/
    Legal essa resenha... ;D
    Voce podia passar primer pra mostrar a diferença das cores COM/SEM primer =D
    Beijos Roberta!!!!!!!!!!

    www.blogdasirmas.com.br

    ResponderExcluir
  2. muito linda as cores!
    precisava de uma palheta assim hahah
    estou seguindo aqui (:
    bjss

    CriatividadeNasUnhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tem muita gente que fala bem dessa marca, pena que nem todas são muito pigmentadas. Mas legal a resenha :)
    Obrigada por comentar no meu blog.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Eu sou doida por uma paletinha dessas, mas na hora de investir nos produtos bbb eu corro atrás de fenzza.
    Beijo!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir

Sejam muito Bem Vindas meus amoreees !
Comentem e expressem suas opiniões à vontade, só por favor tudo com educação e respeito!
Responderei todas que deixarem os links em seus blogs assim que libero o próximo post!
As demais respondo aqui mesmo :)

Sua opinião é muito importante pra mim! Amo vocês

Beijinhus.... Rooh !