quinta-feira, 19 de março de 2015

Dica Literária - Se Eu Ficar (Livro)

Oiee gente linda!

Dessa vez, fiz a resenha em vídeo (porque muita gente me pediu) mas se ficar muito difícil de entender não se preocupem kkkk não faço mais em vídeo ok?







Bem, como vocês pudera ver no vídeo, me arrependi muito de ter lido ! E foi um livro que eu criei muitas expectativas devido ao trailer do filme e tals MAS não gostei, 2 estrelas no máximo pra mim





O único trecho que eu admito ter achado legal (que tem haver com o romance de Mia e Adam) é esse:







Perdoem-me os fãs más eu não gostei e não recomendo :p




Mas e vocês já leram? Ou assistiram ao filme? Deixem sua opinião ;)





Beijinhus.....

Um comentário:

  1. Adorei seu blog, posts muito interessantes.
    Parabéns, continue assim arrasando
    Também li esse livro, e sinceramente achei o filme muito mais interessante.

    Dê uma passadinha la no meu blog você vai gostar, tem dicas de moda e beleza.
    http://byluanamidorie.blogspot.com.br/
    Instagram: @luanamidorie

    ResponderExcluir

Sejam muito Bem Vindas meus amoreees !
Comentem e expressem suas opiniões à vontade, só por favor tudo com educação e respeito!
Responderei todas que deixarem os links em seus blogs assim que libero o próximo post!
As demais respondo aqui mesmo :)

Sua opinião é muito importante pra mim! Amo vocês

Beijinhus.... Rooh !