quinta-feira, 2 de abril de 2015

Make para Festas por Rooh Universe

Oiee gente linda!


Nesse feriadão decidi aproveitar pra mostrar a vocês uma make que eu fiz para ir a festas mais chiquizinhas como formaturas e casamentos por exemplo:








Agora vamos conferir a obra completa hahaha:



















Utilizei sombra 3D por isso o efeito metálico, cílios postiços pro olhar ficar mais poderoso e um Primer pra fazer a make durar bastante ;)




Espero que tenham gostado amores!




Beijinhus....
 

4 comentários:

  1. Os cílios fizeram toda diferença! Incrível.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Rooh estou retribuindo a visitinha lá no meu cantinho, e claro que não poderia deixar de comentar nessa make bapho heim.... os cílios ficaram demais !
    Beijocas e um excelente final de semana !

    Momento Quality

    ResponderExcluir
  3. Que lindinha a make! Gostei!
    Obrigada por comentar no meu blog.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Gostei da combinação de cores!
    Bjos!

    http://sonhos-avulsos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam muito Bem Vindas meus amoreees !
Comentem e expressem suas opiniões à vontade, só por favor tudo com educação e respeito!
Responderei todas que deixarem os links em seus blogs assim que libero o próximo post!
As demais respondo aqui mesmo :)

Sua opinião é muito importante pra mim! Amo vocês

Beijinhus.... Rooh !