sábado, 4 de abril de 2015

O Sétimo Filho 3D

Oiee gente linda!

Vim falar de um filme que assisti nesse feriado (ontem kkk) no cinema:




SINOPSE:

John Gregory (Jeff Bridges) é o sétimo filho do sétimo filho e mantém uma cidade do século XVIII relativamente bem e longe dos maus espíritos. No entanto, ele não é mais jovem e suas tentativas de treinar um sucessor foram todas mal sucedidas. Sua última esperança é um menino chamado Thomas Ward (Ben Barnes), filho de um jovem fazendeiro. Seu primeiro desafio será grande: Ele terá que enfrentar a Mãe Malkin (Julianne Moore), uma terrível e poderosa bruxa, que escapou do seu confinamento quando o grande mestre Gregory estava afastado da cidade.


TRAILER:





IMAGENS:

 
 





 
 






MINHA OPINIÃO:

Com esse filme aprendi que, quanto mais o trailer é elaborado mais bosta é o filme! kkkkkk
Assim, O Sétimo Filho tem muitos efeitos (ainda mais quando se assiste em 3D) maneiros e tals BUT o filme deixou muito a dever em termos de história e enredo. O filme é uns 100 minutos no máximo, deixa muitas questões no ar do tipo "Por quê tem que ser sempre o sétimo filho a ser treinado como aprendiz?" ou "Como que o velho se apaixonou pela feiticeira malvadona?" e "Por quê que a menina filha da bruxa não reage com a morte da mãe?" entre outras...... Não gostei muito por que na minha concepção o filme não deu importância ao desenvolvimento gradativo da história. Ela simplesmente ia acontecendo, assim sem mais nem menos. De 0 a 10 dou nota 6 por causa dos efeitos e pela aparição, ainda que ínfima de Kit Harington (O ator que interpreta John Snow em Game Of Thrones, sou super fã dele.)



É aquele filme que você pode esperar sair das telinhas do cinema e conferir em casa com uma pipoquinha ;)



E você já assistiram? Querem assistir? O que acharam?



Beijinhus....
 

3 comentários:

  1. Cara tem acontecido tanto comigo de eu ver o trailer e ficar louca pra ver o filme, e depois que vejo o filme é uma bosta. Tenho me decepcionado tanto que nem tenho assistido trailer de nada. kkkk. Gostei de saber sua opinião.
    Obrigada por comentar no meu blog.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. to super afim de assistir!
    E acho bom assim quando você não tem expectativas, fui assistir insurgente que achava que ia ser top e achei uma merda.
    Não to dando nada por esse aí pela sua opinião mas vamos ver né ?
    beijo!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  3. Geralmente quando investem muito em efeitos visuais em um filme eles esqueçam um pouco da história ne? Eu nunca assisti esse filme, mas dei uma "broxada" ao ler sua opinião kkkkkk

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir

Sejam muito Bem Vindas meus amoreees !
Comentem e expressem suas opiniões à vontade, só por favor tudo com educação e respeito!
Responderei todas que deixarem os links em seus blogs assim que libero o próximo post!
As demais respondo aqui mesmo :)

Sua opinião é muito importante pra mim! Amo vocês

Beijinhus.... Rooh !