segunda-feira, 6 de abril de 2015

Resenha Demaquilante Bifásico NÍVEA

Oieee gente linda !

Hoje vim mostrar para vocês o que eu achei do Demaquilante Bifásico da Nívea



É um ótimo Demaquilante, paguei R$ 21,00 nas lojas Rener. Fiz um foto tutorial para vocês verem a aplicação:


Notem como ele limpa a make: Antes e Depois


Depois que eu passe para tirar a make do dia , olhem como ficou:



Pontos positivos:
- Tira a maquiagem , mesmo a prova d'água.
- Super econômico dura muito. Já vai completar 6 meses que uso diariamente.
-Hidrata a pele por conta do óleo.




Pontos Negativos:
- Não o indico para quem possui pele oleosa pois, por ser bifásico ele contém óleo na composição.
- Arde na área dos olhos se não for usado com certo cuidado.


Foi isso gente linda, no geral gostei muito desse produto. E vocês já usaram? Gostaram ou não?



 Beijinhus ....

7 comentários:

  1. A embalagem é bem simples e bonitinha!
    Eu particularmente não poderei usá-la, já que a minha pele é bem oleosa, mas valeu a dica mesmo assim.
    Adorei o post!

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Esse demaquilante é muito bom mesmo, amei!
    ♥ docedesajeitada.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha, esse ainda não testei.
    Eu uso o da Panvel e adoro.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa resenha do demaquilante. Vou testar.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  5. Sua resenha foi super sincera! Eu nunca usei mas parece mesmo bom como vc disse!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O demaquilante parece ser muito bom, já tinha ouvido falar !
    Beijos,
    umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esses damaquilantes bifásicos são os meolhores para retirar maquiagem da região dos olhos.
    MakeeandoGrupo no facebook - ParticipeFan PageInstagramYouTube

    ResponderExcluir

Sejam muito Bem Vindas meus amoreees !
Comentem e expressem suas opiniões à vontade, só por favor tudo com educação e respeito!
Responderei todas que deixarem os links em seus blogs assim que libero o próximo post!
As demais respondo aqui mesmo :)

Sua opinião é muito importante pra mim! Amo vocês

Beijinhus.... Rooh !