domingo, 21 de junho de 2015

Top 5 - Próximos Lançamentos de Filmes em 2015

Olá gente linda hahahaha


E eu aqui me ausentando por meses e meses do blog (tadinho muito triste abandonado) MAS consegui arrumar meu cronograma e agora não deixarei vocês mais ! Hahaha vão ter que me aguentar uma vez no dia com um post bem legal para vocês.

E, hoje aproveitando esse clima de férias (amém, esperei tanto por esse momento kkkk) separei aqui os lançamentos desse ano mais legais (NA MINHA OPINIÃO):



1º  MINIONS



Vai lançar dia 25/06/2015! Creio que é o mais esperado por todos (Crianças e adultos kkkk) essas fofuras amarelinhas super engraçadinhas que viraram mania no mundo inteiro agora terão um longa merecidamente só deles. Estou louca para assistir hahaha









2º  CIDADES DE PAPEL




Esse filme foi inspirado no livro que fez muito sucesso depois de "A Culpa é das Estrelas" do John Green. Ainda não tenho opinião formada pois ainda lerei o livro (Aguardem resenha literária aqui no blog ok? Brevemente) MAS pelo trailer, a proposta da história é bem interessante....







3º  TED 2



Assisti o primeiro galera e é muito engraçado kkkk esse ursinho é uma figura mesmo, e no segundo filme Ted tenta provar perante a lei que é um ser vivo e digno de direitos.






4º  HOTEL TRANSYLVANIA 2




Também assisti o primeiro nos cinemas e super me apaixonei pela história da filha do Drácula namorando um humano kkkkk muito fofo, e nesse segundo o filhinho deles aparece e o vovô tenta provar que ele vai continuar a descendência dos vampiros.









5º  PIXELS - O FILME





Achei extremamente criativo e hilário o trailer desse filme kkkkk Sem palavras, só sei que quero muito assistir!










E é isso ae galera, as datas de lançamentos de todos os filmes acima vocês encontram no Cinemark.




Beijinhus e curtam bastante um cineminha nessas férias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam muito Bem Vindas meus amoreees !
Comentem e expressem suas opiniões à vontade, só por favor tudo com educação e respeito!
Responderei todas que deixarem os links em seus blogs assim que libero o próximo post!
As demais respondo aqui mesmo :)

Sua opinião é muito importante pra mim! Amo vocês

Beijinhus.... Rooh !